Embaixador da 44, Léo Pantaneiro e influenciadores se unem por uma grande corrente do bem

Embaixador da 44, Léo Pantaneiro e influenciadores se unem por uma grande corrente do bem

Região da 44 e toda Goiânia se solidarizam com os desastres que atingiram Ubá e Juiz de Fora


Embaixador da 44, Léo Pantaneiro e influenciadores se unem por uma grande corrente do bem

Em meio às notícias que comoveram o Brasil sobre os desastres naturais que atingiram as cidades mineiras de Ubá e Juiz de Fora, uma onda de solidariedade começou a ganhar força no coração de Goiás. A Influorg, empresa goiana referência em comunicação estratégica e inteligência digital, assumiu a linha de frente de uma mobilização que já está tocando toda a região da 44, maior polo de moda do Centro-Oeste.


Ao lado do Embaixador da 44, Léo Pantaneiro, além de um time de influenciadores digitais, empresários e lojistas, a Influorg está coordenando uma grande campanha solidária para arrecadação de donativos, incluindo roupas, alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene e cobertores.


A iniciativa nasceu da dor, mas rapidamente se transformou em esperança. Comerciantes da 44 abriram seus pontos como locais oficiais de arrecadação. Influenciadores passaram a usar suas redes para convocar seguidores. Artistas gravaram vídeos emocionados reforçando o chamado. E a população goianiense respondeu de forma imediata.


CLIQUE NA FOTO PARA ACOMPANHAR E AJUDAR TBEM.


Segundo os organizadores, mais do que arrecadar itens, o objetivo é mostrar que a força da união ultrapassa fronteiras estaduais. “Quando uma cidade sofre, o Brasil sofre junto. E Goiânia não poderia ficar de braços cruzados”, reforçou a organização da campanha.


A mobilização também conta com planejamento logístico para que os donativos cheguem rapidamente às famílias atingidas em Ubá e Juiz de Fora, priorizando áreas mais afetadas. A Influorg está utilizando sua expertise em comunicação digital para ampliar o alcance da ação, aplicando estratégias de engajamento e inteligência artificial para conectar marcas, voluntários e doadores em tempo real.


A expectativa é que, nos próximos dias, a campanha ganhe ainda mais adesão, fortalecendo uma corrente do bem que já emociona quem participa.


Em tempos difíceis, iniciativas como essa provam que a solidariedade ainda é a maior força que une o povo brasileiro. E mais uma vez, Goiânia mostra que não mede esforços quando o assunto é ajudar o próximo.


OBS, a grande concentração esta acontecendo no galpão do Paulin vai nele troca de óleo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.